Vereadores André Terto e Pinheiro de São Miguel abrem o verbo contra Luciano Duque

,


Os vereadores de oposição André Terto Pinheiro de São Miguel, ambos do Avante, abriram o verbo em discursos duros na tribuna da Casa Legislativa contra o ex-prefeito Luciano Duque, durante sessão ordinária ocorrida nessa segunda-feira (22). A dupla, na verdade, repercutiu uma crítica feita por Luciano em entrevista ao Farol [leia aqui], dizendo que os parlamentares “torcem contra Serra Talhada” e estariam “fazendo politicagem” ao cobrarem melhorias na chamada feira do gado, que foi deslocada para as margens da PE-418 e onde – segundo Pinheiro e André Terto – não há ainda uma estrutura adequada para receber os comerciantes de animais [leia a crítica aqui].



“A gente recebeu uma crítica do ex-prefeito Luciano Duque. Acho que ele esqueceu que era pra ter feito isso antes, onde ele desabrigou isso há 2 anos atrás, já sabia que isso iria acontecer onde era o parque de exposição e não deu a estrutura mínima para que os comerciantes não passassem por tantos transtornos… E, ex-prefeito eu estou errado [em fiscalizar]? Nós estamos errados [em fiscalizar]? Tu esqueceu que não é mais prefeito? Tu não quer largar a prefeitura, não? Por que tu anda tanto em inauguração e ordem de serviço? Tudo bem, é bom sua presença, mas lembre que tem a prefeita, uma jovem inteligente, que precisa trabalhar… Lembre que você não é mais prefeito não, você não aguenta crítica nem depois que saiu da Prefeitura? Respeite essa casa legislativa, respeite os vereadores que estão fazendo o seu trabalho ao bem da população”, disparou Pinheiro, elencando ainda o que classificou como uma série de erros ocorridos na gestão Duque.



Antenado com Pinheiro, André Terto seguiu a mesma linha: “Luciano disse que minha pessoa estava fazendo partidarização… [sobre as críticas a atual situação da feira de animais]. Eu queria dizer ao senhor Luciano Duque que hoje ele é um cidadão comum, prestou bem à sociedade, mas ele tem que ver que estar tomando à frente da Dra. Márcia, e Márcia hoje é quem é a prefeita de Serra Talhada. É importante que vá, mas toda inauguração Luciano Duque está do lado [de Márcia]. Ele tem que entender, um bom entendedor, como ele já disse que é pré-candidato em 2022, que já está fazendo política [visando 2022] e não pode fazer política com a coisa pública, se ele quer fazer política, vá… Ande… Mas não com as coisas públicas, eu nunca toquei no nome dele, mas como ele tocou no meu nome eu vou responder”, disparou.

Assista:


FONTE: Farol de Notícias

0 comentários:

Postar um comentário