Sebastião Oliveira destaca importância do Aeroporto de ST no combate à Covid

,


Além da sua importância para o desenvolvimento do Sertão pernambucano, o Aeroporto de Serra Talhada, em tempos de pandemia, tem tido papel fundamental na logística da distribuição da vacina contra a Covid-19 em Pernambuco. Ontem, a aeronave da Azul desembarcou com um lote de 10.030 doses de vacina.


Um dos principais responsáveis pela obra de requalificação do equipamento, o deputado federal Sebastião Oliveira, lembra das críticas improdutivas que recebeu quando, à época que comandava a Secretaria de Transportes de Pernambuco, resolveu colocar o projeto embaixo do braço na busca de transformar em realidade o sonho de conectar o Sertão do Pajeú com o mundo por meio da aviação comercial.


“Diziam que se travava de uma obra eleitoreira, mas o tempo mostrou que a nossa decisão foi acertada. No papel de gestor e médico fico feliz em saber que o nosso esforço tem contribuído para salvar vidas. Cada vez mais estou convicto de que a nossa missão está no caminho certo e muito ainda precisa ser feito”, destacou Sebastião Oliveira.


Confira também no Blog do Magno Martins (clicando aqui), no Blog do Roberto Araripina (clicando aqui), no Portal Farol de Notícias (clicando aqui), no Blog Fala PE (clicando aqui).

0 comentários:

Postar um comentário