“João Campos tem maturidade e montou uma equipe muito técnica e qualificada no Recife”, afirma Augusto Coutinho

,


O deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) participou de uma entrevista ao blog do Alberes Xavier,  onde comentou sobre o crescimento do partido após as eleições de 2020, falou o que espera da administração do Recife e exaltou o nome de Geraldo Júlio para o Governo em 2022.


“Tivemos uma grande quantidade de vereadores eleitos e nossa sigla manteve a administração do 2ª maior colégio eleitoral do Estado que é a cidade de Olinda. Estamos nos estruturando em todas as regiões de Pernambuco”, falou.


Questionado sobre a gestão do prefeito do Recife, João Campos (PSB) o deputado que foi um dos apoiadores, destacou a capacidade de liderança e elogiou os secretários municipais. “João tem maturidade e montou uma equipe muito técnica e qualificada. Isso significa que podemos esperar uma grande gestão, pois ele terá um bom desempenho e estou esperançoso por seu sucesso”, destacou.


Impeachment de Bolsonaro – “Eu acho que o país passa por um momento de dificuldade, discordo de muitas das ideias do presidente, mas não vejo motivo consistente para o afastamento. Eu num acredito que toda vez que o presidente não for do nosso agrado, tenha impeachment. Já votei em um processo desse e sei das sequelas que o país fica”.


Geraldo Júlio – “É óbvio que seu nome é bem lembrado pra disputa e não podemos negar sua força. Acredito que a Frente Popular tem tudo pra reverenciar este nome. Porém ainda temos um ano pela frente e vamos aguardar todos os desdobramentos, pois o futuro ainda tá incerto”, frisou.

FONTE: Blog do Alberes Xavier

0 comentários:

Postar um comentário