Ronaldo perde pênalti, Juventus empata com Milan, mas está na final da Copa

,

Equipe Rossonera jogou com um atleta a menos desde os 16 do primeiro tempo, mas a Velha Senhora não conseguiu aproveitar a vantagem

Um dos países mais afetados pelo novo coronavírus, a Itália, aos poucos, vai retomando às atividades corriqueiras do país. Uma delas, o futebol, fez sua reestreia na bota nesta sexta (12/06). Juventus e Milan entraram em campo, no Allianz Stadium, em Turim, para o jogo de volta da semifinal da Copa Itália.

O 0 x 0, que contou com Cristiano Ronaldo perdendo pênalti e Rabic expulso ainda no começo da partida, deu a classificação para a Juventus, já que no primeiro jogo, em Milão, as equipes empataram em 1 x 1 e a Velha Senhora se classifica pelo gol fora de casa.
O adversários dos comandados de Maurizio Sarri será decidido neste sábado, entre Inter de Milão e Napoli. A Napoli tem a vantagem do empate.
A final da Copa Itália será disputada na próxima quarta (17/060, e o campeonato italiano retorna no próximo fim de semana.
O jogo
Os primeiros minutos do jogo foram de muita pressão em cima do Milan. O trio de ataque e até os volantes marcavam em cima no campo de ataque e o time rossonero quase não viu a cor da bola. Aos 14 minutos, com assistência do VAR, o árbitro assinalou pênalti após um toque no braço de Calabria. Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e…errou! Bola na trave.

0 comentários:

Postar um comentário