"Geraldo Julio é frouxo e covarde", diz deputado Marco Aurélio

,

O líder da oposição na Assembleia Legislativa e pré-candidato do PRTB à Prefeitura do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo, entrevistado nessa segunda-feira (15), na live pelo Instagram do blog do Magno, chamou o prefeito Geraldo Júlio, envolvido na compra de respiradores para porcos, de frouxo e covarde. Atacou também a falta de coragem de tomar decisões e a indústria da multa.
"Um desastre a avaliação do governo Geraldo Júlio. Nota zero. Vai sair como o prefeito mais desumano que Recife já teve. Está no final do mandato. Era para ele estar bem. Veja ACM e o exemplo de Salvador. Aqui, Geraldo virou um perseguidor. Persegue os que mais precisam. No Covid, perseguiu os comerciantes, colocou guarda municipal para levar tiro de baderneiros. Ele teve tudo para dar um show. Estamos doidos que termine esse governo", afirmou.
Aurélio envolveu o governador Paulo Câmara e o prefeito num escândalo só, de desvio do dinheiro público da Covid destinado a salvar vidas. "Temos o escândalo do porco, do “covidão” e do “maconhão”. O governador comprou respiradores numa empresa especializada em venda de maconha (consórcio), que embolsou mais de R$ 4 milhões. Agiu criminosamente. Quem está por trás é uma quadrilha a quem denominei o “maconhão”, depois do escândalo do porco. O objetivo do consórcio é comprar mais barato quando os governos se juntam, mas não para formar uma quadrilha como fizeram. Isso vai terminar em cadeia", afirmou. A íntegra da live está disponível nas postagens do Instagram do blog. Anote o endereço: @blogdomagno.

0 comentários:

Postar um comentário