Professores denunciam abandono do Luiza Kerhle em Serra Talhada

,


Nas décadas de 70/80 o Centro Esportivo Luiza Kerhle, na Avenida Afonso Magalhães, em Serra Talhada, era o principal polo esportivo da capital do xaxado, e além disso, servia de apoio para aulas de Educação Física para a maioria das escolas serra-talhadenses. Tudo isto é passado.

Nessa terça-feira (24), a redação do Farol recebeu as imagens, cedidas por dois professores de Educação Física, que não esconderam a tristeza com o atual cenário de abandono do centro esportivo, que já teve um mini-campo, pista de atletismo, equipamentos de ginásticas e quadras esportivas.

“Agora é só mato e desprezo e nada mais. É muito triste observar o estado de destruição do Luiza Kerhle e não poder fazer absolutamente nada”, lamentou o docente, pedindo anonimato.

A reportagem entrou em contato com o secretário de Esportes, Gin Oliveira, que se limitou a informar que maiores informações sobre o assunto deveriam ser obtidas com o secretário de Obras, Cristiano Menezes, e com a construtora responsável pela reforma do local. A reforma teve início em 2017 e parou.






0 comentários:

Postar um comentário