Deputado Rogério Leão recebe visita do jovem Saulo, vereador e Secretário da Câmara de Serrita

,

Na manhã dessa quinta-feira, dia 11 de abril de 2019, o deputado Rogério Leão recebeu a visita do vereador do município de Serrita, Saulo Josué Martins de Souza, para tratarem de assuntos pertinentes ao município.

O vereador, conhecido popularmente como Saulo de Zé Pedro, está no primeiro mandato e foi eleito pela coligação "Unidos para mudar Serrita", à época, com apenas 23 anos de idade, sendo o segundo vereador mais novo eleito na Casa Legislativa, para o quadriênio 2017/2020. 

Saulo é um jovem bastante promissor, atual Secretário da Câmara de vereadores para o biênio 2019/2020, e obteve 833 votos (6,80%), sendo majoritário no município, nas eleições do ano de 2016

Numa total demonstração de reconhecimento pelos benefícios levados ao município de Serrita através do deputado Rogério Leão, Saulo, como grande vereador e militante, junto com outras lideranças, fez com que o Leão fosse o 4º deputado estadual mais bem votado no município, obtendo 647 votos (6,07%), nas eleições do ano de 2018.

Em relação à visita do vereador, o deputado Rogério Leão tornou público o encontro, através das suas redes sociais.

Veja:

"O vereador de Serrita, Saulo, esteve em meu gabinete na manhã desta quinta-feira para tratarmos de assuntos pertinentes ao município. O jovem parlamentar municipal está sempre em busca de ações para o desenvolvimento local. Agradeço ao amigo Saulo, pela visita", disse Rogério Leão.

Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Fanpage Oficial do deputado Rogério Leão:


Confira, curta, comente e compartilhe a postagem diretamente da Página Oficial do Instagram do deputado Rogério Leão:



0 comentários:

Postar um comentário