Candidatos denunciam erros no concurso da Prefeitura de Serra Talhada

,

A menos de 10 dias para a realização do concurso público da Prefeitura de Serra Talhada, alguns candidatos foram surpreendidos com uma ingrata surpresa ao conferir seus cartões de confirmação de inscrição.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, um servidor público, de 41 anos, morador do bairro São Cristóvão, relatou que se inscreveu para concorrer a dois cargos, mas as provas não foram marcadas em horários diferentes, como garante o edital.

No edital, item 11, na parte da inscrição, diz que o candidato poderia se inscrever em várias categorias e as provas seriam em dois horários, ou seja, manhã e tarde. Mas quando a gente recebeu o cartão de confirmação de inscrição as provas coincidiram”, estranhou o candidato, completando:

Então, todos os concurseiros se sentiram lesados, porque a empresa deveria ao menos ter vetado a segunda inscrição no ato, já que iria coincidir, mesmo sabendo que ela estava errada, por no edital diz que poderia fazer. Eu paguei R$ 100 de cada uma, investi R$ 200”.



COMO RESOLVER O PROBLEMA?

Ainda de acordo com ele, outros inscritos apresentaram o mesmo problema e o Instituto de Administração e Tecnologia (ADM&TEC) e a Prefeitura de Serra Talhada ainda podem resolver o problema e garantir que os candidatos possam realizar as provas pelas quais pagaram.

Queremos uma solução, porque ainda há tempo até o dia 23, dá tempo da empresa reparar esse erro, se realmente ela for idônea, porque a gente não pode se sentir lesado. Estamos aguardando uma resposta urgente da empresa e das pessoas competentes do concurso”, disse outro concorrente.

OUTRO LADO

A reportagem do FAROL entrou em contato com a Prefeitura de Serra Talhada sobre a denúncia apresentada. Após o contato telefônico com a secretaria de Comunicação Social, não obtivemos resposta até o fechamento desta edição.


Um comentário: