Rogério Leão em Serra Talhada: Deputado Estadual participa de Bate-Papo na Capital do Xaxado

,

Rogério Leão, Deputado Estadual e candidato à reeleição, participou de uma um grande Bate-Papo, no município de Serra Talhada, ao lado do Deputado Federal Sebastião Oliveira, também candidato à reeleição, dos Vereadores, amigos, lideranças e do povo serratalhadense, neste dia 22 de Setembro de 2018.

"Serra Talhada está no meu coração. A demonstração de afeto que o povo serratalhadense expressou, em nosso Bate-Papo Político na noite de ontem tocou em meu peito. Disse aos moradores que estou determinado a lutar cada dia mais para ser a voz de nossa gente e quero defender os sertanejos na Assembleia. Estamos juntos com o primo e amigo, Sebastião Oliveira, na caminhada que abre novos caminhos para o futuro de Serra Talhada e que vai transformar a vida dos Pernambucanos. Minha eterna gratidão pelo carinho, Capital do Xaxado", agradeceu o deputado. 


Clique na aba "F" do Facebook, localizada na parte superior direita da página abaixo, não esqueça de curtir, comentar e compartilhar a postagem com seus amigos:



0 comentários:

Postar um comentário