Rogério Leão em Serra Talhada: Confira como foi a Abertura do 'Comitê Central do 22' na Capital do Xaxado

,

Rogério Leão, Deputado Estadual e candidato à reeleição, participou, juntamente com o Deputado Federal Sebastião Oliveira, o Senador Humberto Costa, o Deputado Federal Jarbas Vasconcelos, candidato ao Senado, e o Governador Paulo Câmara, da Abertura do Comitê Central do 22, no município de Serra Talhada, no dia 27 de agosto de 2018.

Em cada novo passo, abre-se novos caminhos e cresce o sentimento de mais uma conquista para o nosso projeto que vai colocar Pernambuco em primeiro lugar. 

Na manhã da segunda (27), foi inaugurado o Comitê Central de Sebastião Oliveira e Rogério Leão em Serra Talhada. Um lugar onde se confirma a força e a garra de um povo que luta por seus ideais e quer verdadeiros representantes de suas vozes. 

"Agradeço ao meu primo, amigo e companheiro nesta caminhada, Sebastião Oliveira, pela confiança e vamos juntos, com Paulo Câmara Governador, Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos, Senadores, trabalhar cada vez mais pelo Sertão, por Pernambuco!" Conclamou Rogério Leão.


"O sentimento de gratidão é enorme em nosso peito. O aperto de mão, o abraço e o olhar desse povo sertanejo é o que nos leva a trabalhar cada dia mais para ver se abrir novos caminhos, lutando com garra e determinação para que juntos, possamos colocar Pernambuco sempre na frente", cravou o deputado.


Clique na aba "F" do Facebook, localizada nas parte superior direita da página abaixo e confira:



Clique na aba "F" do Facebook, localizada nas parte superior direita da página abaixo e confira:



Assista ao vídeo nesta mesma página clicando em "Play" ao centro do vídeo, ou clique na seta localizada na parte superior direita, para assistir diretamente pelo canal do YouTube do Blog Belmonte Verdade, não esquecendo de curtir, comentar e compartilhar:



GOVERNADOR PAULO CÂMARA

O governador Paulo Câmara (PSB) participou da inauguração do Comitê 22 dos deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira, dia (27), e aproveitou para fazer um frente a frente com feirantes em Serra Talhada. 

Empolgado, e circulando ao lado de ‘Sebá’, do deputado Rogério Leão (PR) e do ex-prefeito Carlos Evandro, o governador socialista não ficou acanhado, fez ‘selfies’ com eleitores, trocou abraços e visitou cada banco do Pátio da Feira.

ENTREVISTA CONCEDIDA PELO GOVERNADOR AO FAROL:

Durante entrevista ao Farol de Notícias, o governador-candidato aproveitou para fazer críticas ao palanque do seu adversário Armando Monteiro, do PTB, e também elencou investimentos em Serra Talhada.

A figura do ex-presidente Lula também foi explorada pelo governador. A população de Pernambuco vai decidir agora se quer continuar do nosso lado, do lado do presidente Lula; aqui em Serra Talhada, do lado de Sebastião Oliveira, junto com Carlos Evandro e com outros companheiros. E o outro lado, o lado da oposição, que é o lado do Temer, da turma do Temer, dos ex-ministros de Temer. O que o Temer fez pelo Brasil a gente não quer que aconteça em Pernambuco, e a nossa oposição representa Temer em Pernambuco, a gente não pode deixar isso acontecer”, disparou Câmara.

SERRA TALHADA E DUQUE

Durante a entrevista, o governador Paulo Câmara foi provocado quanto aos investimentos em Serra Talhada, e sobre a fala do prefeito Luciano Duque (PT), que no final de semana fez uma crítica indireta ao palanque do PSB, ‘que só costuma visitar a capital do xaxado a cada 4 anos’.

Eu tenho a expectativa positiva, eu sempre vou continuar a vir em Serra Talhada, vou continuar a fazer as parcerias com o prefeito, porque são fundamentais para a melhoria das cidades. Estive aqui recentemente, eu estive tantas vezes aqui em Serra Talhada. Seja para inaugurar a rodoviária, seja para inaugurar a estrada, seja para dar a ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão, seja para melhorar a segurança e avançar em tantas áreas”, declarou Câmara, cravando:

Eu sempre que venho aqui o prefeito (Luciano Duque) é muito claro, eu fui um governador que mais ajudou Serra Talhada nesses últimos anos”.

0 comentários:

Postar um comentário