Rogério Leão: Acompanhe como foi a entrevista que o Deputado Estadual concedeu ao Silva Lima no Programa Ponto a Ponto

,

O deputado estadual Rogério Leão e candidato à reeleição, esteve na manhã deste sábado (29) em sua Cidade natal para inaugurar o seu comitê de campanha, e gentilmente esteve na rádio São José FM, onde concedeu uma entrevista ao Jornalista Silva Lima do Blog do Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto.
Rogério chegou à Cidade por volta das 09:00h da manhã onde uma multidão já o aguardava, ele fez uma caminha no mercado público municipal e depois falou para um grande público.
Mesmo sob um sol muito quente e um calor forte, as pessoas não arredaram o pé antes de ouvir o deputado natural da terra. Segundo a organização do evento, estimava-se que cerca de duas mil pessoas estiveram no local.
Após falar diretamente para o público presente, Rogério Leão, acompanhado do ex-prefeito Marcelo Pereira, do seu ex-vice Adé Feitosa, do médico Vital Machado, e dos vereadores Paulo Pereira e Júnior de Erles, estiveram nos estúdios da rádio São José FM, onde concedeu uma entrevista para o jornalista Silva Lima, no Programa Ponto a Ponto, que excepcionalmente aconteceu neste sábado.



Durante a entrevista Rogério Leão agradeceu ao seus eleitores pelo votos recebidos na eleição de 2014, falou de algumas conquistas que trouxe para Belmonte e da parceria que teve com o ex-prefeito Marcelo Pereira e Adé Feitosa.
Rogério também falou da política nacional, estadual e de sua expectativa para as eleições do próximo domingo (7).
Por problemas técnicos cerca de 7 minutos da entrevista ficou sem áudio.
Confira abaixo a entrevista que Rogério Leão concedeu ao Silva Lima no Programa Ponto a Ponto deste sábado, 29 de setembro de 2018:



0 comentários:

Postar um comentário