Paulo Câmara participa de grande evento em Caruaru

,

Apesar do seu partido ter indicado a candidata a vice de Maurício Rands (PROS), o deputado federal e presidente estadual do PDT, Wolney Queiroz (PDT), não esconde de ninguém a sua preferência por Paulo Câmara (PSB).

Em evento realizado na noite desta terça-feira (18), no comitê da deputada estadual Laura Gomes (PSB), em Caruaru, Wolney Queiroz apareceu bem à vontade com uma praguinha de Paulo Câmara estampada no peito, além de posar de mãos dadas com o governador.



Está não é a primeira vez que Wolney aparece ao lado do governador. No último dia 10/09, também em Caruaru, o pedetista já havia cumprido agenda política com o governador em evento que recebeu apoio de lideranças do MST e FETAPE.

Ainda mantendo aliados ocupando cargos no Governo do Estado e fazendo questão de dar demonstrações públicas de predileção pela candidatura de Paulo Câmara ao Governo do Estado, Wolney não apenas constrange Maurício Rands, como também fragiliza o discurso do candidato do PROS que tenta convencer que é uma alternativa de oposição ao atual governo.

Apoios – Maior colégio eleitoral do interior, Caruaru promete ser palco de uma grande disputa entre o governador Paulo Câmara e o candidato da Oposição Armando Monteiro (PTB). Na Capital do Forró o socialista conta com o apoio dos grupos de Tony Gel, Delegado Erick Lessa e de Zé e Wolney Queiroz, enquanto que Armando conta com o apoio da prefeita Raquel Lyra (PSDB), cuja gestão anda bem avaliada.


0 comentários:

Postar um comentário