Conheça e colabore com o Projeto Acolher. Salve animais carentes

,

O projeto acolher é um grupo de amigos que tem como objetivo dedicar-se a resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos, disponibilizando-os para adoção.


É possível ajudar o Projeto Acolher doando um valor pontual ou recorrente, associando-se ao projeto doando ração, medicamentos, produtos de higiene. Contribuindo com as despesas de aluguel, água e energia, usando os serviços da clínica, sendo lar temporário e claro adotando ou apadrinhando um animal, sendo voluntário que também serão bem-aceitos para ajudar com os afazeres. São bem-vindas doações de roupas ou objetos para bazares e rifas.



CONTRIBUA E AJUDE NO TRATAMENTO ADEQUADO PARA QUE NOSSOS PELUDOS CARENTES ENCONTREM UM LAR FELIZ.

Nós do projeto acolher, lutamos diariamente para dar um destino digno a vida desses anjos, recolhendo, cuidando, castrando, vacinando e amando esses pobres bichinhos, que passaram por situações que nenhum ser vivo merece. Agora chegou sua vez de contribuir com nossos queridos peludos! Castrar, vacinar e encontrar um novo lar para todos os animais que resgatamos, geram custos altos.

Como o projeto acolher sobrevive apenas de doações, não conseguimos arcar com a grande demanda de cães e gatos, que são abandonados diariamente. Colaborando agora, pagaremos despesas dos veterinários, vacinas, banhos, vermífugos, cirurgias, transporte e diversos outros gastos que temos para deixar nossos anjos lindos para adoção.

Faça parte agora e contribua com o bem-estar dos animais do Projeto Acolher. Com sua contribuição, salvaremos mais anjos injustiçados.

FONTE: Davi Diniz

0 comentários:

Postar um comentário