Temer já está fora, ninguém gosta dele, diz Lula

,

Em viagem pelo norte de Minas Gerais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que é preciso propor ações em vez de somente pedir a saída do presidente Michel Temer (PMDB). "A gente também não pode ficar só gritando 'Fora, Temer', que ele já está fora, ninguém gosta dele", disse em discurso em Bocaiúva, neste sábado (28).
"O que nós precisamos é o que podemos fazer enquanto a gente não tira ele", completou.
Lula se referia ao pedido de uma cooperativa de produtores de mel na cidade, para que o produto fosse incluído na merenda escolar das crianças.

O ex-presidente afirmou que irá averiguar a possibilidade com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).
Com a participação de políticos petistas e de lideranças da cidade, Lula improvisou um discurso à espera de Pimentel, mas, diante da demora do governador, acabou pedindo desculpas e encerrando o ato.
Pimentel deve se incorporar à caravana de Lula por Minas na próxima parada: Diamantina (MG). Neste sábado, também acompanham o petista a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a senadora e presidente do PT, Gleisi Hoffmann (PR-PT), o senador Lindbergh Farias (PT-RJ), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), além de deputados estaduais e federais do partido.

Pela manhã, a comitiva visitou um projeto de irrigação de uma associação de produtores rurais da região de Montes Claros (MG). Ainda nesta noite, Lula fará um ato em Diamantina.
O giro por Minas Gerais começou na última segunda (23), em Ipatinga, e terminará na segunda (30) em Belo Horizonte. 

FONTE: POLÍTICA AO MINUTO

0 comentários:

Postar um comentário