POPULAÇÃO BELMONTENSE CLAMA POR SOCORRO E MAIS SEGURANÇA NA UNIDADE MISTA LEÔNIDAS PEREIRA DE MENEZES, NA VILA DELMIRO

,

A redação deste blog foi procurada por alguns pacientes e acompanhantes, os quais não quiseram se identificar, para fazer registro de denúncia de que na madrugada desta Terça (3) tiveram seus celulares, dinheiro e outros pertences furtados por alguns meliantes, os quais adentraram na Unidade Mista Leônidas Pereira de Menezes, onde os mesmos se encontravam.

Contam que os meliantes adentraram pela janela da cozinha que se encontrava aberta, queimaram a tela que servia como proteção, e que os mesmos utilizaram facas da cozinha da unidade para realizarem a ação, que segundo eles foi muito rápida. 

Diante disso, os denunciantes pedem providências no caso e lamentam pela falta de segurança em uma unidade de saúde, local onde os pacientes vão diariamente para se recuperarem de alguma enfermidade.

Como se não bastasse, na madrugada desta Quarta (4) um outro meliante adentrou na unidade pela porta da lavanderia e tomou o celular de uma funcionária, porém, a mesma o pegou de volta e saiu correndo.

Diante das situações, este blog pede providências urgentes da gestão municipal para que possa oferecer uma maior segurança aos pacientes, acompanhantes e profissionais da unidade de saúde, pois a população Belmontense merece ser muito bem cuidada.

Desde já, agradecemos em nome de toda a população de São José do Belmonte.

0 comentários:

Postar um comentário