Mãe reconhece filho em vídeo de furto a loja e o denuncia à polícia

,




Uma mulher reconheceu o filho dela em um vídeo que está circulando no WhatsApp. As imagens mostram o assalto a uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

A mãe decidiu denunciar o filho à polícia Glauber Alexandre Pedroso, de 18 anos, foi preso neste domingo (1º). O garoto estava escondido embaixo da cama, em uma casa vizinha, no Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande.

Segundo o G1, a mulher de 36 anos ligou para a Polícia Militar para entregar o filho. A mãe contou aos policiais que o filho estaria envolvido em um furto na loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Alzira Santana. Ela revelou que o reconheceu em um vídeo compartilhado pelo aplicativo de celular. 

O jovem foi levado para a delegacia e a mãe também, como testemunha.


VÍDEO DO FURTO
A publicação refere que a invasão à loja de eletrodomésticos ocorreu na madrugada da última terça-feira (26). No mesmo dia do crime, a PM conseguiu prender dois suspeitos do assalto, Elias de Souza da Silva, 27 anos, e Orei José de Mesquita Neto,19. Ao todo, quatro pessoas teriam participado do furto. Imagens das câmeras de segurança registraram a ação e mostram dois homens de boné pegando caixas com televisores. Glauber é o de camiseta azul, que aparece no vídeo.
FONTE: JUSTIÇA AO MINUTO

0 comentários:

Postar um comentário