Sebastião: 'Duque é de grupo cujo perfil é dar ré'

,

Ao se referir a declarações do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque a respeito de sua atuação política no município e na região, o secretário e deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, presidente estadual do PR disse que Duque além de "não ter palavra" faz parte de um grupo de políticos "cujo perfil é dar ré, o que é extremamente lamentável".
"Mais lamentável ainda é querer me usar pra não assumir o compromisso político com o governador Paulo Camara, que por sinal, é o governador que mais investiu em Serra Talhada: estradas , aeroporto, abastecimento de água e, agora,  o Hospital Geral do Sertão." 

"Destaco ainda que os recursos do FEM repassados  a Duque foram utilizados para asfaltar todo o bairro do IPSEP. Lá vai mais outro fato lamentável: Luciano Duque esconder isso da população".
"Não tenho e não quero poder de veto na Frente Popular de Permambuco. Se Duque quiser apoiar o governador Paulo Câmara pelos inúmeros investimentos feitos em Serra Talhada, seja bem vindo"!
Diz ainda Sebastião Oliveira que "o que sempre deixei claro é que ele, Duque, pratica um modelo de gestão fisiológico e retrógrado, pautado pelo modo operante da  "velha política" do toma lá e dá cá. Esse procedimento, eu nunca pactuei, não pactuo e jamais pactuarei."

"E, caso apoiasse o governador, em Serra Talhada, o candidato a déspota do momento, Luciano Duque, continuaria a ter a oposição do PR. Nada mudaria na província. Quanto ao PR , partido que integra a Frente Popular de Pernambuco desde 2006, e tenho orgulho de presidí-lo , tem comando, e só tem um caminho. Estamos abertos ao diálogo e as queixas que, porventura,  haja com a legenda,  porém, o PR decidiu seu  rumo pra 2018. Não existe dois caminhos para seus integrantes!", concluíu Sebastião Oliveira.
FONTE: BLOG DO MAGNO MARTINS

0 comentários:

Postar um comentário