Rogério Leão tem final de semana movimentado pelo Sertão

,

O deputado estadual Rogério Leão cumpre agenda no último final de semana em Serra Talhada. Reuniões com associações comunitárias e a 163ª Festa de Nossa Senhora do Rosário formaram o roteiro.

No sábado (28), Rogério Leão participou das festividades em homenagem a Nossa Senhora do Rosário. Festa religiosa tradicional da cidade que completa a sua 163ª edição e marca o 50º aniversário de criação da paróquia. 

O parlamentar esteve acompanhado do ex-prefeito Carlos Evandro, Victor Oliveira, Alan Pereira, dos vereadores Dedinha, Antônio de Antenor, Dr. Gilson Pereira e Jaime Inácio, dos suplentes de vereadores Romério do Carro de Som e Lindomar, estavam presentes também, Dr. Fonseca e Dr. Vital Machado.

No domingo (29), o deputado participou de várias reuniões com as associações comunitárias da zona rural de Serra Talhada. O roteiro começou na Fazenda Barra, onde Rogério Leão ouviu moradores e confirmou algumas obras realizadas na comunidade.

Na sede do Distrito de Tauapiranga, Rogério Leão encontrou com os moradores e falou sobre as demandas da localidade.

Em Caiçarinha da Penha, também distrito do município de Serra Talhada, o encontro entre Rogério Leão e os moradores da comunidade, aconteceu na sede da Associação. Um momento para registar e debater as demandas da localidade.



Ainda no roteiro das reuniões com as associações comunitárias no domingo, Rogério Leão esteve nas comunidades de Barreiros e Santana. Em todos os encontros, casa cheia e muitos moradores participando ativamente com perguntas, sugestões e apresentando as demandas de cada localidade. 





FONTE: BLOG TRIBUNA BELMONTENSE

0 comentários:

Postar um comentário