Milton Mendes explica substituições e comemora vitória: 1 a 0 é goleada

,

A exibição não foi boa, mas o resultado positivo foi conquistado diante do Atlético-GO na manhã deste domingo, em São Januário. E, após 1 a 0 para o Vasco decretado com gol de falta de Nenê (veja os melhores momentos), o técnico cruz-maltino Milton Mendes falou sobre a partida. 

Apontou as dificuldades encontradas e também explicou as substituições feitas - principalmente as entradas de Wagner e Thalles nas vagas de Yago Pikachu e Luis Fabiano.


- 1 a 0 é goleada. Quero ressaltar a importância da vitória, ganhar de mais seria mais tranquilizante para nós, fiquei com a nítida impressão de que foi pênalti no Nenê. Ali mudaria o jogo completamente, as coisas tenderiam a melhorar. 
O Atlético-GO ficou com a esperança de conseguir empatar, foi para cima, e nossa equipe baixou as linhas mais do que eu pretendia. Por isso a colocação do Wagner e do Thalles. O Thalles para manter o nível da equipe com o mesmo posicionamento, que estava dando certo. 


Estava nítido para quem estava de fora que o Mateus (Vital) não estava bem, mas ele estava. Eles estavam com dois volantes centralizados e com dificuldades. Pedi para o Wagner centralizar e buscar as bolas na frente. Aí a equipe rendeu mais. A equipe está de parabéns.

Com a vitória, o Vasco chegou a 15 pontos e no momento ocupa a 6ª colocação do Brasileiro. O próximo compromisso é no próximo domingo, no Couto Pereira, contra o Coritiba, às 19h (horário de Brasília).
Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário