Com participação de árbitro, Sport vence Salgueiro e é campeão pernambucano

,

Arbitragem consultou imagens para confirmar gol anulado do Salgueiro no segundo tempo; Leão marcou depois com Everton Felipe e conquistou 41º título estadual

RESUMÃO

Pode comemorar, torcedor do Sport. O Leão venceu o Salgueiro por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros, na cidade sertaneja, e conquistou seu 41º título estadual. Após empate por 1 a 1 na primeira partida decisiva do Campeonato Pernambucano, o jogo de volta foi decidido com um gol de Everton Felipe e com um tento anulado do Salgueiro após consulta ao árbitro de vídeo. Ao Carcará, restou a frustração de ter perdido a oportunidade de sagrar-se o primeiro campeão do interior da história da competição.



A PARTIDA
O primeiro tempo da partida teve equilíbrio, mas o Sport acabou apresentando as melhores oportunidades. André tentou com dois chutes e o que foi no gol parou em Mondragon, que fez boa defesa. No mais, o Salgueiro não incomodou com uma chance real o goleiro Magrão. Já na segunda etapa o jogo ficou feio até os 25 minutos, quando o árbitro de vídeo foi consultado após gol anulado do Carcará. No lance, a arbitragem marcou saída de bola na cobrança de escanteio. Passados alguns minutos, o Leão marcou o gol da vitória com Everton Felipe, em chute de fora da área que contou com desvio. Daí para a frente, os anfitriões pouco assustaram e os rubro-negros se seguraram para comemorar o título.



EMOCIONADO
Em meio a incertezas sobre a permanência ou não no Sport (pode ir para o Palmeiras), Diego Souza teve participação efetiva no gol de Everton Felipe, com assistência. Assim, conquistou seu primeiro título em três anos no Leão, o que o deixou bastante emocionado após a partida. Quanto ao futuro, disse à reportagem da TV Globo que "não sabe o amanhã".



JOVEM DECISIVO
Everton Felipe não é unanimidade na equipe do Sport, mas recebeu a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo para começar jogando nesta quarta-feira. E retribuiu com o gol do titulo, em chute de fora da área que contou com desvio na defesa.

Equipe 

0 comentários:

Postar um comentário