Oposição enchendo a bola: "Zé Neto é uma pessoa extraordinária, muito atencioso, habilidoso e trata os prefeitos com dignidade", declara prefeito de Toritama

,


O prefeito de Toritama, Edilson Tavares, que é do MDB, sigla que faz oposição ao governo de Pernambuco, foi entrevistado no programa Cidade em Foco, do comunicador Alberes Xavier e pôde expor sua posição atual para a eleição de 2022 em Pernambuco.

Edilson descartou uma possível candidatura a deputado estadual no ano que vem e afirmou que pretende cumprir o seu mandato de prefeito até o fim. Além disso, destacou que apoiará Raul Henry (MDB) para deputado federal em 2022, mas ainda não tem candidato definido para deputado estadual, e que, na sua opinião, o melhor nome da oposição para governador seria, disparado, Miguel Coelho.

Questionado sobre quem ele acha que será o candidato do PSB para substituir Paulo Câmara em 2022, o prefeito disparou: “Geraldo disse que não era. Ele disse “sou candidato não”. Vamos ver se ele segura feito eu”, disse.

Ao ser indagado pelo comunicador Alberes Xavier, se achava que Zé Neto - nome defendido pelos deputados Sebastião Oliveira (PL), Rogério Leão (PL), Romero Albuquerque (PP), Guilherme Uchoa Jr (PSC), João Paulo (PCdoB) e pela vereadora Andreza Albuquerque (PP), e elogiado pelos deputados André de Paula (PSD)Tony Gel (MDB), Diogo Moraes (PSB) e pelo prefeito de São Caetano, Josafá Almeida (PSL), também da oposição - teria uma probabilidade maior de ser candidato a governador do que Geraldo Júlio, apesar de ser oposição, Edilson encheu a bola de Zé Neto, declarando: “Eu penso. Zé Neto é uma pessoa extraordinária. Gosto demais de Zé Neto. Menino muito atencioso, habilidoso, muito habilidoso. Trata os prefeitos com muita dignidade, eu gosto de Zé Neto”, declarou o prefeito de Toritama.


0 comentários:

Postar um comentário