Sebastião Oliveira e Luciano Bonfim anunciam liberação das obras do ramal da adutora do Pajeú que levará água a Triunfo

,


"Ontem (11) estive ao lado de Luciano Bonfim, Prefeito de Triunfo, para anunciar a liberação das obras de construção do ramal da adutora do Pajeú. Essa ação levará água para todos do município, realizando um sonho antigo dos triunfenses. É uma honra fazer parte de um momento como esse, sabendo que essa atitude trará inúmeros benefícios para a população de Triunfo", destacou Sebastião Oliveira, garantindo:

"Além disso, nos reunimos com o ministro do turismo, Gilson Machado. Na ocasião, conseguimos recursos para a instalação da Rua Coberta de Triunfo, novo espaço de turismo, cultura e lazer no município", destacou.

De acordo com o prefeito Luciano Bonfim, o Diretor Geral do DNOCS, Fernando Marcondes de Araujo Leão, confirmou que no próximo mês de Junho será assinada a ordem de serviço de inicio das obras.

“Temos novidades para anunciar, no próximo mês de Junho será assinada a ordem de serviço de um sonho de todos nós triunfenses, um novo ramal da Adutora do Pajeú, que vai beneficiar nosso Município”, comemorou o prefeito.

Por fim, o gestor informou que conseguiu a liberação de 250 mil reais para novo ponto turístico na Cachoeira do Grito, e disse que o Ministro conhecer pessoalmente o potencial turístico de Triunfo.

FONTE: Baixa Verde noticias

0 comentários:

Postar um comentário