Sebastião Oliveira comemora o sexto mês de operação no Aeroporto de Serra Talhada

,


O deputado federal Sebastião Oliveira, responsável por tirar do papel o sonho dos serra-talhadenses, que foi conectar Serra Talhada a outros municípios e estados, através do funcionamento do aeroporto Santa Magalhães, usou suas redes sociais (Facebook e Instagram) para comemorar o primeiro semestre de operação no aeroporto.


"Há 6 meses presenciávamos o primeiro voo que marcou o início das operações comerciais no Aeroporto de Serra Talhada, um grande momento para mim e para todos moradores do Sertão. Ontem (11) celebramos o sucesso dessa grande operação, que tem auxiliado principalmente neste momento de pandemia, trazendo doses de esperança e salvando vidas", comemorou Sebastião, falando da grande luta que travou para que o sonho antigo dos serra-talhadenses fosse tirado do papel.


"Mesmo com as críticas, lutei para executar e acreditei na eficiência de um aeroporto no Sertão, desde que fui Secretário de Transportes. Tirei um sonho do papel e hoje comemoramos essa vitória, que tem conectado Serra Talhada a todas as capitais do Nordeste, Norte, Sudeste, além de Juazeiro do Norte, Petrolina, Brasília e Campinas, por exemplo", destacou.


"A Azul Conecta, empresa aérea, também busca expandir e está projetando novas possibilidades de incremento na malha de voos da cidade. Além disso, deseja aumentar a oferta de assentos nas ligações entre Recife e Serra Talhada. Durante esse período de operação, já foram transportados mais de 5 mil clientes", explicou Sebá, bradando:


"Avante, Serra Talhada!"


0 comentários:

Postar um comentário