EXCLUSIVO: Deputado estadual Gustavo Gouveia fará visita a Salgueiro neste domingo (19) e será recebido pelo vice-prefeito Dr. Chico e pelo engenheiro Emanuel Sampaio

,

parlamentar da mata norte está em seu primeiro mandado e obteve mais de 50.000 votos nas ultimas eleições. Por ser Secretário geral do Democratas Gouveia visitará cordialmente a principal liderança do partido no sertão do estado o vice prefeito Dr. Chico Sampaio.

Segundo informações de sua assessoria o pensamento do deputado é de destinar emendas para o município, como tambem aponta o interesse em uma candidatura a vereador de Emanoel Sampaio sobrinho de Dr Chico. Emanuel é empresário e engenheiro civil, tem 29 anos e muitos serviços realizados na área em Salgueiro e Paudalho (Mata norte do Estado), onde conheceu o legislador do DEM.
O partido esta atrás de caras novas para renovar o cenário politico do Estado e segundo Gouveia, Emanuel tem um ótimo perfil. procurado por nossa redação Emanuel Sampaio falou que não há nada decidido sobre uma possível candidatura, haverá ainda uma escuta popular e conversas importantes com seu principal conselheiro seu tio Dr. Chico. O engenheiro e empresário nos adiantou que está a disposição do partido para se tudo estiver dentro das conformidades disputar uma cadeira na casa Epitácio Alencar.

0 comentários:

Postar um comentário