Serra Talhada: Waldemar Oliveira descarta aliança com Luciano Duque

,

Os bastidores da política local estão cada vez mais quentes e tudo indica que a corrida eleitoral em Serra Talhada para 2020 já está em pleno vapor.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, o advogado Waldemar Oliveira, irmão do deputado federal Sebastião Oliveira, rejeitou a possibilidade de ser vice na chapa majoritária do grupo.

Acho que o cargo de vice não caberia para mim. Para vice eu não encararia, não. O meu nome está à disposição, mas vai depender de pesquisas e outros fatores. Quanto ao grupo do prefeito, vai ter racha sim… E a oposição está de portas abertas aos insatisfeitos”, sentenciou ‘Dema’, em tom categórico.

Ele também negou qualquer interesse do grupo sebastianista em querer compor com o grupo do prefeito Luciano Duque, mas disse que não é impossível.

Por minha parte não há (interesse de conversação com Duque). Eu acho hoje difícil uma aliança com o candidato do prefeito. Agora… é impossível? Não existe impossível… A gente vai dormir e a política está de um jeito… depois está de outro… Mas eu diria ser muito difícil uma aliança do nosso grupo e o grupo do prefeito, acho que eles terão o candidato dele e nós o nosso”.

0 comentários:

Postar um comentário