Belmonte: Vereador Evandro Gonçalves participa do 1° Encontro Regional de Controladores do Sertão de Pernambuco

,

O Vereador Evandro Gonçalves participou, nesta terça-feira (4), do 1º Encontro Regional de Controladores  do Sertão de Pernambuco, realizado na Cidade de Serra Talhada.

O evento promovido pela AMUPE, teve o apoio da Controladoria Geral da União, da Controladoria Geral do Estado e reuniu cerca de 100 pessoas, entre prefeitos, vereadores  e advogados, que trabalham direta ou indiretamente como controladores nas Prefeituras e Câmaras Municipais dos diversos Municípios do Sertão Estado.

Visando a capacitação continuada dos Controladores do estado, a AMUPE presidida pelo Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, demonstra com esse encontro a preocupação pela legalidade dos atos dos gestores públicos com a administração da máquina pública, a transparência e a informação atualizada em todos os sentidos dos atos dos gestores.



Participaram do evento como palestrantes o Secretário-Executivo da CGE, Caio Mulatinho e o Sr. Aberlado Lessa, da CGU.

O parlamentar Evandro Gonçalves, falou para o Blog do Silva Lima que o encontro reafirmou os rumos a serem seguidos por todos aqueles que fazem parte do poder público, a concepção de tratar o erário, e que os bens e os valores materiais e imateriais devem ser sempre colocados sob a égide da transparência, da clareza dos atos e da ética.

FONTE: Silva Lima



0 comentários:

Postar um comentário