Conselho Nacional de Chefes da Polícia Civil parabeniza Pernambuco pela criação do DRACO

,

Sem alarde, nesta quarta-feira da semana passada, O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, foi parabenizado pela Lei Estadual n 16.455/2018, de 06/11/2018, recém-sancionada, que criou o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACO).
O elogio foi feito pelo presidente do conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC), Emerson Wend, que encaminhou ao Palácio do Governo por meio de ofício.
No ofício, Emerson Wend disse que a DRACO congrega uma das diretrizes do Conselho, o combate à corrupção e o crime organizado.
“A criação desse Departamento é de suma importância , pois oportunizará ao atual Chefe de Polícia Civil de Pernambuco, o delegado especial Joselito Kehrle do Amaral ,fortalecer e incrementar ações investigativas voltadas ao combate às organizações criminosas, de modo a defender e proteger a população de Pernambuco”.
A promessa de criação da nova estrutura na área de segurança, feita ainda na campanha deste ano, foi revelada em uma entrevista no mês  de agosto deste ano, pelo Chefe de Polícia Civil de Penambuco, o delegado especial Joselito Kehrle do Amaral.


FONTE: Blog do Jamildo

0 comentários:

Postar um comentário