Deputado Rogério Leão apresenta requerimento de Voto de Pesar às vítimas do Ceará

,

O deputado estadual Rogério Leão, filho natural do município de São José do Belmonte, no Sertão do Estado de Pernambuco, apresentou, nesta segunda-feira, dia 10 de dezembro de 2018, requerimento de Voto de Pesar pelo falecimento dos cinco membros da família Magalhães, ocorrido na sexta-feira (7), que foram feitos reféns e mortos em uma tentativa de assalto a banco na cidade de Milagre, no Ceará.

O Voto sob o requerimento de número 5569/2018 foi publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo de Pernambuco desta terça-feira (11).



Em sua justificativa o parlamentor lamentou o fato. “Consternados com a triste notícia de tamanha violência, que interrompeu a vida de inocentes conterrâneos do meu querido Sertão, das cidades de Serra Talhada e de São José do Belmonte, localidades que represento com muito carinho nesta ilustre Casa, nosso pedido se justifica por si só e reconhece o valor da vida do ser humano”, disse.

O empresário João Batista Magalhães, de 46 anos, o filho Vinícius Magalhães, de 14, a cunhada de João, Claudineide Campos, de 41, acompanhada do marido, Cícero Tenório, de 60, e do filho, Gustavo Tenório, de 13, que foram feitos reféns e mortos durante intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes, voltavam da cidade de Juazeiro do Norte (CE) para os festejos de fim de ano em Serra Talhada.

Clique na aba (F) do Facebook na parte superior direita da imagem abaixo e tenha acesso à Fanpage de Rogério Leão. Curta, comente e compartilhe sua postagem:



FONTE: ASCOM - ROGÉRIO LEÃO - DEPUTADO ESTADUAL

0 comentários:

Postar um comentário