Rogério Leão em São José do Belmonte: Deputado Estadual prestigia, durante mais um ano, a Festa de Nossa Senhora das Dores, em sua Terra Natal

,

O Deputado Estadual e candidato à reeleição, Rogério Leão, durante mais um ano, como algo tradicional, prestigiou a Festa de Nossa Senhora das Dores, em sua Terra Natal, neste dia 14 de Setembro de 2018, juntamente com amigos, correligionários e com o povo da sua querida cidade, São José do Belmonte.

Estiveram presentes com o Deputado, o ex-prefeito Marcelo Pereira e sua esposa Eliane Sobreira; os Vereadores Paulo Pereira e Zeca do Detran; a empresária  Iraci da 4R Confecções; o veterinário Nilsinho e esposa; o Policial Militar Leandro (Tuchê), esposa e cunhados, entre outras lideranças, amigos, correligionários.

O calor da nossa caminhada é sentido no corpo a corpo com povo. Ontem, estive na Festa de Nossa Senhora das Dores, na Vila Delmiro, em minha terra natal São José do Belmonte. O sentimento de gratidão invade o meu peito em saber que nosso trabalho é reconhecido, e estou determinado a abrir novos caminhos, juntamente com Sebastião Oliveira, para melhorar a qualidade de vida dos belmontenses e do povo pernambucano”, disse Rogério Leão.

Clique na aba "F" do Facebook, localizada na parte superior direita da página abaixo e confira:



0 comentários:

Postar um comentário