'Rogério Leão em São José do Belmonte': Confira como foi o 1º Evento de Campanha do Deputado Estadual

,


Rogério Leão, deputado estadual e candidato à reeleição, realizou seu 1º Evento de Campanha, onde estiveram presentes, o governador Paulo Câmara, candidato à reeleição, o senador Humberto Costa, candidato à reeleição, o deputado federal e candidato ao senado, Jarbas Vasconcelos, entre várias outras lideranças, amigos e correligionários, no município de São José do Belmonte, no dia 17 de agosto de 2018.

Na caminhada deste novo pleito recebi em Bom Nome, distrito de minha terra natal São José do Belmonte, o atual governador e candidato a reeleição, Paulo Câmara, para tomarmos um café e apresentar o grande grupo de amigos e correligionários que nos acompanham na luta por um Pernambuco em primeiro lugar.
Estavam juntos ao governador, Luciana Santos, candidata à vice-governadora, os candidatos ao senado, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa.
Nossa força se fez presente com os amigos. Os prefeitos de Carnaubeira da Penha (Dr. Manoel), Orocó (Gueber), Cedro (Antonio Leite), o vice-prefeito Mirandiba (Ailton); os vereadores de São José do Belmonte (Zeca do Detran, Pablo de Laerte, Ramon, Zé Lucas, Chiquinho Baião, Junior de Erlis, Paulo Pereira); lideranças políticas, sindicais e correligionários ouviram as palavras do governador e candidato a reeleição e vibraram com nossas propostas.

"Quero agradecer a todos que estiveram neste encontro, dizer que está dado início a fase de nossa caminhada a mais um mandato como parlamentar em defesa de Pernambuco", cravou o deputado.



DEPUTADO ESTADUAL ROGÉRIO LEÃO APRESENTANDO SEUS AMIGOS AO GOVERNADOR PAULO CÂMARA, NO BATE-PAPO POLÍTICO EM BELMONTE



ASSISTA AO VÍDEO ONDE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA FEZ SEU PRONUNCIAMENTO NO BATE-PAPO POLÍTICO EM BELMONTE:


ASSISTA AO VÍDEO ONDE O DEPUTADO ESTADUAL ROGÉRIO LEÃO FEZ SEU PRONUNCIAMENTO NO BATE-PAPO POLÍTICO EM BELMONTE:

  

0 comentários:

Postar um comentário