Rogério Leão, deputado estadual, presta homenagem aos administradores, neste dia 9 de setembro

,

Olá, meus amigos! 

Mais uma vez estamos aqui para comemorar o Dia do Administrador.

Esta é uma data muito especial para esta profissão, que merece destaque, meus sinceros parabéns a todos aqueles que fazem o país se movimentar em direção a um futuro melhor, com competência, determinação e muita persistência.

Os Administradores têm função primordial no desenvolvimento das empresas, da economia e, consequentemente, dos países em que atuam. 

Por isso, não poderia deixar de ressaltar aqui a importância de manter viva a comemoração do Dia do Administrador, ressaltando a responsabilidade que estes profissionais carregam ao iniciar, conduzir e, muitas vezes, salvar as organizações país a fora.

Gostaria de parabenizar também os milhares de estudantes de Administração que sonham um dia serem Administradores formados. 

Vocês, que sempre acompanham e labutam nesta jornada acadêmica, me enchem de orgulho e prazer de lutar pela classe de administradores, da qual tenho muita honra de pertencer.

Os bons resultados de uma empresa passam pelo administrador!

Administrar é olhar para o passado, narrar o presente e preparar alternativas melhores para o futuro. Com ela, se converte sonho em realidade, talento em sucesso, criamos capacidade e proporcionamos construção de riquezas, inovações e expressamos de várias maneiras o amor pela profissão.

Parabéns pelo Dia do Administrador!


Do amigo e Deputado Estadual, Rogério Leão⁠⁠⁠⁠!

0 comentários:

Postar um comentário