Paulo Câmara recebe apoio da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF)

,

Durante ato de lançamento da candidatura de João Santos a deputado estadual, em Vitória de Santo Antão, na tarde do último domingo (02), a Frente Popular de Pernambuco recebeu o apoio da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (FETRAF). 

O evento reuniu representantes de sindicatos ligados à entidade em vários municípios da Mata Sul de Pernambuco. Participaram da atividade, o governador Paulo Câmara (PSB), a candidata a vice-governador Luciana Santos (PCdoB) e o senador Humberto Costa (PT).

Ao público formado por trabalhadores rurais, Paulo Câmara pontuou ações realizadas em Pernambuco nas áreas essenciais, como educação, saúde, segurança e infraestrutura hídrica, e falou sobre as ações para o fortalecimento da população do campo nos últimos anos. 

Paulo citou a continuidade de programas sociais importantes, como o Chapéu de Palha, além da entrega de 10 mil títulos de posse. O governador também comentou sobre novas propostas, como a criação de uma pasta voltada para Agricultura Familiar e a instituição do 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família.


0 comentários:

Postar um comentário