Em visita ao Ceasa, Paulo recebe o carinho do povo e dos comerciantes

,

Por onde o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), passa a população faz questão de mostrar o seu apoio e que está fechada com Pernambuco na frente. Em visita, no início da tarde de quinta-feira (06/09), ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA), o trabalho do socialista à frente do Governo de Pernambuco foi exaltado por comerciantes e frequentadores do espaço.


Somos muito agradecidos ao governador Paulo Câmara pelo que tem sido feito no Ceasa. Antigamente, não tínhamos apoio e nosso comércio era muito desorganizado. Agora, não! É muito diferente, podemos ter mais condições de oferecer nossos produtos aos consumidores”, ressaltou Moacir Quirino.


O comerciante Bibiu, que trabalha no Ceasa há mais de 35 anos, destacou que, além da nova organização, o centro de abastecimento disputa clientes com grandes hipermercados por contar com uma divulgação midiática regular. “Tem até comercial de televisão agora! Nunca teve isso. Agora tem! É comercial, é limpeza, é tudo diferente. E isso nos ajuda muito, governador”, frisou.


Antes da conclusão de sua visita, Paulo foi parado pelo senhor Joaquim Batista, de Igarassu, que elogiou o empenho do governador no combate à violência em seu município. “Com o novo Batalhão da PM em Itapissuma, a violência foi embora. Já não temos mais os assaltos de antes. Tá uma maravilha”, afirmou. No último mês de agosto, o Governo de Pernambuco inaugurou o 26° Batalhão da Polícia Militar, que atua com um efetivo de 300 homens e mulheres nos municípios de Itapissuma, Igarassu e Itamaracá. Antes essa área era coberta pelo 17º Batalhão da PM, que fica no Paulista.


Hoje, durante esta visita ao Ceasa, vi o apoio dos comerciantes à nossa reeleição. Nos últimos anos, fizemos investimentos importantes na infraestrutura do centro de abastecimento, o que faz melhorar a qualidade dos produtos comercializados. É importante incentivar as pessoas a comparem no Ceasa, porque isso fortalece ainda mais a agricultura familiar. E vamos seguir com esse ritmo no nosso segundo Governo”, destacou Paulo Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário