Deputada Roberta Arraes realiza primeiro evento de campanha em Recife para cerca 1.500 pessoas

,

Ontem (02), aconteceu no Clube Internacional, o primeiro evento de campanha em Recife, da deputada e candidata à reeleição, Roberta Arraes, que reuniu cerca 1.500 pessoas.

A parlamentar que já caminha a todo vapor pelo sertão do estado, recebeu no encontro, muitas pessoas e lideranças políticas de vários municípios do estado, além do deputado federal e presidente do seu partido, Eduardo da Fonte. 



Em seu discurso, Roberta falou sobre seu serviço prestado, suas ações e conquistas em apenas um ano e oito meses de mandato. Afirmou que se for reeleita, continuará trabalhando como fez durante esse tempo, com “amor e dedicação por Pernambuco”.



Fazer a boa política, conversar com nossa população, escutar suas necessidades, abraçar as causas do nosso povo faz parte de mim e foi assim durante esse tempo!”, pontuou a deputada. 

Discursaram também o suplente de vereador do Recife, Edson Barros e Eduardo da Fonte, que em suas palavras afirmou que Roberta Arraes era uma das melhores deputadas que Pernambuco já teve. 

É muito fácil falar e pedir voto para Roberta, pois ela é comprometida com seu povo, tem serviço prestado em todas as áreas, seja saúde, segurança. Ela continuará fazendo Pernambuco avançar muito mais”, disse o progressista.

O evento foi finalizado com muitas fotos, alegria e abraços na deputada. Isso me motiva na nossa caminhada até outubro, meu compromisso são com essas pessoas que querem continuar vendo Pernambuco avançar!”, finalizou Roberta.


FONTE: Davi Diniz


0 comentários:

Postar um comentário