Prefeito de Taquaritinga do Norte acompanha governador Paulo Câmara em visita a Santa Cruz do Capibaribe

,

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, os vereadores Oscar Miguel e Demir, Secretários e assessores, estiveram acompanhando o Governador Paulo Câmara à cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde o governador atendeu ao pedido do prefeito e dos vereadores João, Demir, Oscar, Rogéria e Geovane e na próxima semana a população de Taquaritinga já volta a receber água da barragem de Mateus Veira.


Lero recebeu do governador Paulo Câmara, a informação de que o governo através da COMPESA vai fazer a interligação da adutora do Alto Capibaribe com a adutora de Mateus Vieira, garantindo assim o abastecimento de água em Taquaritinga do Norte nos períodos de seca.



"Estamos aqui com o prefeito Lero, para informar que vamos reativar a barragem de Mateus Vieira, e que na próxima semana, chegando de maneira regular água nas torneiras da população de Taquaritinga do Norte. É uma grande conquista, um momento importante, e desde já quero agradecer ao prefeito Lero pela parceria, pelo parceiro que ele tem sido, e pela forma que ele sempre trabalhou e buscou pela sua cidade para resolver a questão do abastecimento hídrico, e eu estou muito satisfeito de agora já no mês de agosto pode dar essa notícia boa ao nosso prefeito e que ele possa compartilhar dessa notícia com todos que vivem em Taquaritinga do Norte", falou o governador Paulo Câmara.



Após a entrevista, onde o governador falou sobre a luta do prefeito Lero para a volta do abastecimento de água para Taquaritinga do Norte, o governador  visitou parte das obras da PE-160 que acontece no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe e, em seguida, se dirigiu a obra onde estão sendo instaladas as tubulações de engate rápido da adutora Alto Capibaribe. A noite o governador participou de uma reunião na casa da Criança ao lado de aliados.



O prefeito agradeceu ao governador, e falou que o objetivo é restabelecer a oferta de água aos habitantes de Taquaritinga do Norte, por meio da Barragem Mateus Vieira, através de uma rede de distribuição. "A gente só tem a agradecer essa importante obra, que vai melhorar a vida do nosso povo e que mostra o compromisso do Governo do Estado com essa região", salientou o prefeito Lero.








FONTE: Imprensa Taquaritinga do Norte

0 comentários:

Postar um comentário