Sebastião Oliveira agora vai do Litoral ao Sertão

,

Consolidado como importante liderança política de Pernambuco, sobretudo da região do Sertão, o deputado federal Sebastião Oliveira ampliou consideravelmente suas bases eleitorais ao longo dos últimos anos, e o Recife entrou de vez na rota do republicano. 
Um público atento lotou o auditório do Mar Hotel, em Boa Viagem, na noite desta quinta-feira (30), para participar de um bate-papo. 
O evento, que foi bastante prestigiado, deu a oportunidade ao eleitor da capital conhecer mais profundamente o legado do trabalho de Sebá, que já acumula na bagagem três mandatos de deputado estadual e um de federal. 
Na capital do estado, o presidente estadual do PR conta com o apoio do vereador Carlos Gueiros e faz dobradinha com o deputado estadual Rogério Leão.



Na oportunidade, Sebastião Oliveira ressaltou as inúmeras ações que já foram realizadas e que estão em andamento em Pernambuco que possuem seu DNA. 
Sebá explicou que quando assumiu a Secretaria de Transportes, no inicio de 2015, recebeu de Paulo Câmara a missão de resolver o problema da BR-101. “Montei uma equipe competente, deleguei metas e cobrei resultados. Trabalhamos incansavelmente, mas conseguimos tirar do papel a maior obra viária realizada em Pernambuco na última década. Em plena crise econômica, estão sendo investidos quase R$ 200 milhões nessa intervenção. Tenho muito orgulho de ter contribuído para que esse sonho se tornasse realidade, melhorando a qualidade de vida de milhares de pessoas que trefegam pela  BR-101 diariamente”, destacou o parlamentar, que na última eleição conquistou a confiança de 116 mil pernambucanos nas urnas. “Está na hora do recifense conhecer o meu trabalho”, finalizou.
Sebastião também defendeu a necessidade da reeleição de Paulo Câmara, que, com muita competência, conseguiu superar todas as adversidades e  equilibrar as contas do Estado.
Pernambuco só não saiu dos trilhos por causa desse jovem governador. Crescemos mais do que o Nordeste e do que o Brasil. Ele deu continuidade ao trabalho exitoso de Eduardo Campos. O programa Ganhe o Mundo, por exemplo, foi ampliado e virou uma referência. Na educação, somos destaques no cenário nacional. Muitos estados sequer conseguem pagar os salários. Aqui, os servidores dormem tranquilos, pois sabem que vão receber em dia”, frisou Sebastião Oliveira, que na próxima terça-feira (4), inaugura seu comitê local, no bairro do Pina.



0 comentários:

Postar um comentário