Blog Belmonte Verdade presta homenagem a todos os ADVOGADOS, em nome do ADVOGADO BELMONTENSE DR LUIZ GONZAGA (GONGA) e do ADVOGADO SERRATALHADENSE DR JAILSON ARAÚJO, neste dia 11 de agosto

,



Nossos homenageados são exemplos.


Eminentes advogados, que espelham, com toda a certeza, esta bela e digna profissão. Seres que sempre pautaram suas vidas profissionais no trabalho, na honestidade, na justiça e na defesa da classe.


Advogados magnânimos, impolutos, que todos aprendemos e estamos habituados a admirá-los. Os quais tiveram trajetórias firmes, um caminho certo, norteado de probidade.




Advogados de coração, abnegados pelo direito, que são exemplos a serem seguidos. Homens de trabalho, que fizeram e fazem, não só pela advocacia, mas também, pela sociedade.


Poderíamos discorrer horas sobre as qualidades, virtudes, caráter, histórias dos nossos homenageados, mas certamente pecaríamos, pela falha de memória em deixar algo esquecido, razão pela qual preferimos enaltecer os nossos homenageados, dizendo-lhes em nome de todos, que sentimo-nos felizes de proclamarmos os nossos vibrantes sentimentos de admiração e de louvor, o nosso orgulho por tê-los como exemplos.




Dr. Luiz Gonzaga (Gonga) e Dr Jailson Araújo, resta-nos agradecê-los pelos exemplos de advogados, algo a ser seguido por todos os que trilham o mesmo caminho, e principalmente, para as gerações vindouras, que sempre terão nas vossas imagens um norte seguro para suas condutas profissionais.

Assim, para finalizar, queremos apenas dizer-lhes muito obrigado. Obrigado por terem escolhido essa tão digna e bela profissão.

Em nome do advogado belmontense Dr Luiz Gonzaga (Gonga) e do advogado serratalhadense Dr Jailson, prestamos nossas sinceras homenagens a todos os advogados belmontenses, pernambucanos e brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário