Sebastião Oliveira tem trabalho reconhecido em Sairé

,

Dando continuidade à caminhada rumo à reeleição, o deputado federal Sebastião Oliveira visitou mais duas cidades nesta quinta-feira  (23).
Em Sairé, Oliveira foi recepcionado pelo prefeito Fernando Pergentino. Na ocasião, o parlamentar participou  de uma roda de conversa  com diversas lideranças políticas  da cidade, o  "Time deGuerreiros".
"É uma turma de primeira qualidade que apoia o nosso projeto e quer o melhor para o município. Reforcei que o meu  mandato sempre estará à disposição da população de Sairé", destacou o parlamentar, que  também visitou algumas obras que estão em andamento na localidade.



"Parabenizo o prefeito Pergentino pelo zelo com o qual ele cuida do  município e do povo. Dá gosto ver como Sairé vem sendo tratada", concluiu.
"Sebastião Oliveira tem nosso total apoio. É um reconhecimento pela atenção que ele sempre teve com Sairé. O que está dando certo tem que continuar", ressaltou o prefeito Fernando Pergentino.
A segunda parada do dia foi em Gravatá, onde  Sebastião Oliveira se reuniu com várias lideranças políticas da cidade, como o vereador e candidato a deputado estadual Léo Giestosa, o vereador Marcelo Motos, os ex-vereadores Fernando Resende e João Paulo,  além de Cabritinha e Elson Campos  (suplentes de vereadores), e Ivan da Farmácia.


0 comentários:

Postar um comentário