FAMÍLIA BELMONTENSE ESTÁ BASTANTE AFLITA À PROCURA DE INFORMAÇÕES SOBRE PARADEIRO DE WILSON, O QUAL ENCONTRA-SE DESAPARECIDO DESDE A NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (23) DE NOVEMBRO

,

Nesta Quinta-Feira (23), o senhor José Wilson Gomes, popularmente conhecido por Wilson, filho de dona Zuita, irmão de Clécia, Clícia e Wilde, deslocou-se da cidade de São José do Belmonte a trabalho, conduzindo passageiros em um van com destino à cidade de Petrolina, pois o mesmo trabalha com lotação.

Como de costume, o mesmo fica sempre hospedado em uma pousada juntamente com outros colegas, os quais acharam bastante estranho e ficaram muito preocupados por ele não ter aparecido até às 23:00h da noite da Quinta-feira (23), pois não tinha costume de fazer isso.

Perante a situação, alguns dos seus colegas e passageiros entraram em contato com os familiares do mesmo, os quais residem em São José do Belmonte para informá-los sobre o seu possível desaparecimento.

Bastante preocupados e aflitos, os familiares e alguns amigos estão desde a noite de ontem em uma busca incessante na cidade de Petrolina, estão compartilhando fotos do mesmo nos grupos de whatsapp, no instagram, nas páginas do facebook na esperança e certeza de que com as graças de Deus, alguém saiba alguma informação sobre o seu paradeiro ou que possa encontrá-lo.

Não sabemos muitos detalhes sobre o caso, mas deixamos abaixo alguns números telefônicos para que algum filho de Deus que o encontre, entre em contato para aliviar os corações dos seus familiares e amigos. 

Fones: 

(87) 9 9999-7544 falar com Wilde (irmão)

(87) 9 9815-6570 falar com Clécia (irmã)

(87) 9 9646-1797 falar com Mike Nunes (cunhada)

0 comentários:

Postar um comentário