CHEGOU EM SÃO JOSÉ DO BELMONTE A MAIS NOVA 'PROVEDORA DE INTERNET': A empresa no segmento de TELECOMUNICAÇÃO e FORNECIMENTO com ACESSO À INTERNET através de FIBRA ÓPTICA E CABO UTP (REDE MISTA)

,

Estamos oferecendo um serviço com uma tarifa fixa de acordo com o plano da preferência do cliente, oferecemos bastante segurança e estabilidade na sua conexão, com assistência adequada para oferecê-los um serviço de qualidade.

Buscamos o reconhecimento de nossa empresa pela qualidade dos nossos serviços, criando um ótimo relacionamento com os nossos clientes, parceiros e colaboradores, sempre prezando pelos princípios da ética, responsabilidade e transparência. 

Tudo isso com o intuito primordial de oferecer aos nossos clientes tudo o que precisam e merecem, com navegação em alta velocidade, serviço constante, sem quedas bruscas de performance ou lentidão.

Venham conhecer nossa empresa e conferir o que preparamos para vocês com muito compromisso e responsabilidade.

A empresa NTEL TELECOM está localizada à Rua José Alencar de Carvalho Pires, 19 - Centro de São José do Belmonte-PE, próxima à Secretaria de Assistência Social.

Fones para contatos através de ligações e mensagens no Whatsapp: 

(87) 9 9973-4315
(87) 9 9611-9866


0 comentários:

Postar um comentário