Em Ipojuca, Igor Lira mostra força política e prestígio no ato de lançamento da pré-candidatura à Deputado Estadual

,


Uma multidão de pessoas de diversas localidades da Mata Sul de Pernambuco estiveram no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ipojuca para prestigiar o lançamento da pré-candidatura à Deputado Estadual do jovem advogado ipojucano Igor Lira (Solidariedade).

O evento contou com a presença da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD), do pré-candidato ao Senado, André de Paula (PSD), além de diversas lideranças políticas, a exemplo dos vereadores de Ipojuca: Gilmar Costa (PP), Paulo Nascimento (PP), Flávio do Cartório (PSD) e Deoclécio Lira (PSD), presidente da Câmara de Ipojuca e pai de Igor.

Parlamentares das cidades de Ribeirão, Tamandaré, Escada, além de diversos Conselheiros Tutelares do município e lideranças populares da região estiveram presentes. 

Em seu discurso, Igor agradeceu a todos que tiraram um tempo para prestigiar o evento e que em Ipojuca Marília Arraes tem um time de guerreiros que irá as Ruas do município para discutir um projeto de mudança e renovação para o Estado.

FONTE: Silvinho Silva

0 comentários:

Postar um comentário