Após declarar apoio a Marília Arraes, vereador Nego Aurélio, de Parnamirim, é expulso do PSB

,


O mais novo expulso do PSB por declarar apoio a candidatura de Marília Arraes é o vereador e presidente da Câmara da Cidade de Parnamirim, Nego Aurélio.

O comunicado com foi entregue ao parlamentar, no final da tarde desta Quarta-feira (27). O vereador declarou seu apoio a Marília, durante sua ida a 52ª Missa do Vaqueiro que aconteceu no último Domingo(24). Nego Aurélio acompanhou a pré-candidata durante o evento e onde posou para foto com a mesma.

A decisão de expulsão dos filiados foi assinada pelo presidente estadual do PSB em Pernambuco, Sileno Guedes, no dia de ontem(26). De acordo com o documento, o PSB, abre prazo para apresentação de recursos e contestação, prazo esse de de cinco dias, a partir de amanhã(29).

O Blog do Silva Lima teve acesso com exclusividade a notificação de expulsão, e, em conversa com o vereador, o mesmo disse que “não irá recorrer da decisão, irá seguir sua vida e irá em busca de um outro partido. O documento chegou agora a tarde, e já tem partidos que me fizeram convite para eu me filiar”. Cravou Nego Aurélio

O partido justificou que isso está previsto no Código de Ética do PSB. Caso não haja apresentação de defesa, o cancelamento do registro dos filiados acontecerá automaticamente.

Nego Aurélio estava no Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde o ano de 2008.

FONTE: Roberto Araripina

0 comentários:

Postar um comentário