Vereadora Suzana Freire entrega Título de Cidadão Cabroboense ao médico Dr Ademy Barros

,


Na manhã deste sábado (07), a vereadora do município de Cabrobó, Suzana Freira, entregou ao médico Dr Ademy, o Título de Cidadão Cabroboense. A entrega aconteceu no seu consultório médico.


Hoje entreguei o título de cidadão ao grande amigo e médico Ademy, um ser que muito tem contribuído com nossa cidade", disse a parlamentar, destacando: "Essa conquista não é apenas dele, mas sim, de todos nós Cabroboenses, por termos um grande profissional. Parabéns, filho da terra!", parabenizou.


Bastante emocionado, Dr Ademy, médico especialista em pediatria, natural do município de Salgueiro, no Sertão Central, que atua no município de Cabrobó há vários anos, usou as redes sociais para agradecer à honraria recebida das mãos da vereadora, que foi também a autora da indicação na Casa Legislativa.


"Nesta manhã, recebi em meu consultório a vereadora Suzana Freire. Na oportunidade fui agraciado com o Título de Cidadão Cabroboense, por indicação da mesma. Um momento de muita emoção", disse Dr Ademy, externando sua gratidão à vereadora Suzana Freire, e a oportunidade de servir ao povo de Cabrobó.


"Tenho minhas raízes materna da família Barros e Landim em Cabrobó, vivi minha infância, brincando, correndo pelas ruas dessa cidade, cresci e ganhei o mundo como escola, voltei como médico e sempre tive a certeza que serviria a minha cidade de coração. Se antes já me sentia um filho da terra, hoje mais que nunca sou cobroboense! Obrigado a vereadora Suzana Freire. Muito feliz!", agradeceu.

0 comentários:

Postar um comentário