João Campos recebe apoio de três centrais sindicais e 20 sindicatos

,


Na manhã desta sexta-feira (20), ele em reunião com a representação de três forças sindicais, o candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, o deputado federal João Campos (PSB), recebeu o apoio de 20 sindicatos na manhã desta sexta-feira (20), além da Força Sindical, União Geral dos Trabalhadores  (UGT) e Nova Central Sindical de Trabalhadores. O ato contou com a presença do vereador Rinaldo Junior (PSB). No encontro, João falou dos projetos que vai desenvolver na cidade e que vão impactar na redução de desigualdades sociais.


Vocês tiveram oportunidade de acompanhar nosso mandato de deputado federal e viram que a gente nunca fugiu da luta e da defesa de quem mais precisa, de quem precisa de um estado justo, que funcione e que possa gerar oportunidade, emprego e também a proteção social. E que isso seja para o trabalhador, seja para quem não tem acesso ao mercado formal de trabalho”, afirmou João.


Estiveram presentes diversas lideranças sindicais históricas e entidades representativas de diversas categorias importantes, como Garis, Porteiros, Comerciários, Terceirizados, Aposentados, Bancários, Estivadores, Pescadores, Trabalhadores em Asseio e Conservação, Panificadores, condutores de auto escola e de ambulâncias, Guardas Municipais, Frentistas (postos de combustível), Trabalhadores em Clínicas e Hospitais, agentes sócio educativos, dentre outros.


No encontro, João falou de ações importantes, como o Crédito Popular, para ajudar quem atua como microempreendedor; o Desenvolve Recife, que vai impulsionar o empreendedorismo na cidade; o investimento em qualificação profissional e o aumento de vagas em creches, que também vai ajudar muitas famílias, com o acolhimento de crianças para que pais e mães possam atuar no mercado de trabalho. 


“Todas as propostas que a gente anuncia é fazendo conta, é sabendo que dá pra fazer porque eu tenho compromisso com as pessoas e com a verdade. Tem muita coisa que a gente pode fazer, e fazer junto”, assinalou.


Representando a UGT, Gustavo Walfrido, ressaltou o histórico parlamentar de João e pontuou que é necessário defender essa candidatura. Já o sindicalista Israel Torres, da Nova Central PE,  destacou que as propostas de João são as que mais dialogam com a classe. “Nós sabemos as propostas que você tem para cidade do Recife e sabemos quem está do outro lado. Estamos juntos e vamos trabalhar para você ser eleito e vamos eleger o melhor para a cidade”, afirmou. 


Josias Santiago, do Sindicato dos Estivadores, também fez questão de dar seu depoimento em defesa da candidatura de João. “Nós conhecemos a história do seu pai, que foi brilhante e resolvemos encaminhar nosso apoio ao companheiro João Campos”, pontuou. 


O encontro com a presença de representantes do Sindicato Intermunicipal dos Empregados de Edifícios e Condomínios de Pernambuco (SIEEC), Sindicato dos Trabalhadores Emp. Asseio e Conservação e Limpeza Urbana (Stealmoiac), do Sindicato dos Comerciários, Sinpospetro, Sindicato dos Aposentados, Sindiguardas, Sindasepe, Sindicato dos Estivadores, Sind. dos Arrumadores, Sindclin, Sinprodepe, Sinditrigo, Sindiconam, Sindicato dos Pescadores, Federação dos Bancários, Sindprest, Intersindical Portuária, Sieadcon, Sindmupe e Associação dos Portuários.


FONTE: Blog do Elielson

0 comentários:

Postar um comentário