Rogério Leão responde a "advogado" da prefeitura de Belmonte

,


Amigas e amigos de São José do Belmonte, todos vocês sabem que não costumo responder a “Pau Mandado e nem a Babão de Prefeito”, a não ser, como o caso em questão, quando julgo necessário esclarecer alguns fatos àqueles que me são caros e em respeito a meu grande amigo Zeca, a minha amiga Vera de Seu Né, aos candidatos a vereadores e vereadoras do Avante e, principalmente, à população da nossa querida cidade.


Vamos aos fatos: Izaias Barros, que é pago com dinheiro público para em redes sociais defender o prefeito e atacar adversários, dono de um inexpressivo conhecimento jurídico estando mais para rábula ou “advogadozinho de porta de cadeia”, resolveu vir a público brincar de cientista político.


O “advogado”, assim como grande parte da população de São José do Belmonte, sabe que logo após o lançamento da candidatura de Zeca fui acometido pela COVID-19, ficando 15 dias internado no Hospital Santa Joana em Recife, dos quais 12 dias foram em estado grave na UTI. Todo protocolo médico consta nos arquivos daquele Hospital e podem ser checados. Todos sabem que tive 50% dos dois pulmões comprometidos, os que não são ignorantes, como o tal “advogado”, sabem das sequelas que pacientes graves enfrentam no pós-Covid. No meu caso, fiquei mais 2 semanas em casa após a alta hospitalar deixando minhas bases políticas sem assistência, uma vez que fiquei bastante debilitado e fui submetido a um tratamento intensivo de fisioterapia motora e respiratória. Para se ter uma ideia, andar 100 metros exigia um esforço sobre-humano da minha parte. Ainda assim, com a liberação do meu médico para retomar algumas atividades e contra a vontade dos meus familiares, pois continuava debilitado, retomei as visitas em todo estado de Pernambuco ajudando a eleger 7 prefeitos, 4 vice-prefeitos e mais de 70 vereadores. Você sabe o que isso significa? Certamente não. Você é incompetente, pensa pequeno e tem como principal função “Babar o Prefeito”, já que não consegue se estabelecer como profissional na área jurídica.


Cheguei em São José do Belmonte 5 dias antes das eleições. Não tive tempo sequer de andar em Bom Nome, meu Distrito natal. Todos sabem que essa eleição foi atípica, diferente de todas e com peculiaridades nunca vivenciadas por nós. Com um curto período eleitoral e que fiquei mais de 30 dias incapacitado de participar. Em meio a uma pandemia onde algumas pessoas sequer souberam quem eram de fato os candidatos.


Reconheço a vitória do seu candidato e torço que ele faça pelo menos 30% do que prometeu ao povo na eleição, mas não venha você falar em política suja, antiética e desrespeitosa. A multa, os vídeos, áudios, fotografias e demais documentos que estão à disposição da justiça eleitoral provam que você está mentindo, querendo inverter os fatos e tentando aparecer com uma opinião medíocre e leviana, certamente, corroborada por seus asseclas. Você tem muito o que aprender ainda, tanto do ponto de vista jurídico, quanto do ponto de vista político.


No mais, tenho certeza que o tempo mostrará o quanto você está enganado em tentar “profetizar” o fim político de Rogério Leão.

0 comentários:

Postar um comentário