Sebá: "Não iremos distribuir dinheiro público, vamos ganhar as eleições com ideias"

,

Em entrevista ao Farol de Notícias nessa sexta-feira (14), por telefone, o deputado federal Sebastião Oliveira mandou um duro recado aos governistas, anunciando qual vai ser a postura do seu grupo nas eleições 2020.

O parlamentar disse que não irá satisfazer interesses privados e que o bloco o qual lidera tem a responsabilidade de vencer com ideias e não com cooptação à base de dinheiro público.

Vamos ganhar nas ideias e com os melhores candidatos! Não será distribuindo dinheiro público a cabos eleitorais, mas no trabalho, no discurso e com os melhores quadros. A velha política do toma lá dá cá acabou”, disse Sebastião. Ele também garantiu que, a cada dia, o grupo está mais unido e otimista, após os resultados das últimas pesquisas de opinião.

O Instituto Opine, de Recife, aferiu que o nome do ex-prefeito Carlos Evandro tem, atualmente, 60% das intenções de voto na cidade, contra 23% da possível candidata do governo, Márcia Conrado. Ainda, conforme a pesquisa, Carlos é o que apresenta o menor índice de rejeição [acesse a pesquisa na íntegra clicando aqui e aqui].


0 comentários:

Postar um comentário