Em Araripina, Cabo Mota recebe medalha de honra ao mérito pelos 10 anos de serviços prestados no município e Região do Araripe

,

O policial militar Anderson Mota dos Santos "Cabo Mota" foi homenageado na manhã desta quarta-feira (13), com a medalha de honra ao mérito, honraria concedida pelos 10 anos de serviços prestados que vêm realizando à sociedade araripinense e de toda a Região do Araripe.

A solenidade aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores, durante a comemoração dos 2 anos da criação da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Araripina, Sertão pernambucano.

Em conversa com a reportagem do Site AfNewss, Anderson ressaltou a importância da homenagem e o que a mesma representa na sua vida. “Essa medalha representa uma conquista, um sonho, em sempre poder ajudar a sociedade de bem, que necessita da polícia, no seu dia a dia. Representa satisfação pelo fato de que estou fazendo o que mais amo", destacou Cabo Mota.

O Policial chegou à Araripina em 24 de setembro de 2009, e desde então, vem trabalhando com eficiência no combate à criminalidade e conquistando honrarias.

FONTE: Afnewss

0 comentários:

Postar um comentário