Em Salvador-BA, Rogério Leão é eleito Secretário da Unale

,

Em Salvador, na Bahia, a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), entidade nacional que representa as 27 casas legislativas do Brasil e mais de 1 mil parlamentares, finalizou a sua 23ª Conferência anual. No evento, foi realizada a eleição da nova mesa diretora da instituição onde o deputado estadual Rogério Leão foi eleito Secretário representante da instituição no Estado de Pernambuco.

Feliz com a nova missão, o parlamentar agradeceu aos pares pela escolha e dizer do comprometimento que tem com os pernambucanos e brasileiros. "Quero agradecer a todos os parlamentares por ter sido escolhido como Secretário, representante desta importante instituição em Pernambuco e dizer, que estamos comprometidos em trabalhar com garra e determinação para o crescimento de Pernambuco e do nosso país", comemorou o deputado.

Rogério Leão, um político detentor de uma grande bagagem curricular, terá pela frente mais um grande desafio, dentre tantos enfrentados e vencidos com êxito, agora como Secretário da UNALE. Ele, que está no segundo mandato e é Presidente da Comissão de Negócios Municipais desde o ano de 2015, foi prefeito da sua terra natal, São José do Belmonte, por dois mandatos consecutivos - único em toda a história da cidade (2005 a 2008 - 2009 a 2012) - além de ter sido Presidente do Porto do Recife entre os anos de 2013 e 2014, período em que teve que deixar a presidência do Órgão para ser candidato a deputado estadual.

Com o tema "Humanizando as Leis de um novo tempo", a edição número 23 da Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE) elegeu, na Assembleia Geral Ordinária, na última sexta-feira (22), a nova diretoria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE) que tomará posse em 27 de janeiro de 2020.

A CNLE, que já é reconhecida como o maior encontro de parlamentares da América Latina, aconteceu em Salvador, na Bahia, e tratou durante três dias (20, 21 e 22) deste mês de novembro, dos rumos que o legislativo brasileiro vai tomar pós-eleição.


0 comentários:

Postar um comentário