Vereador Evandro Gonçalves comemora Dia dos Avós na Casa da Glória, em São José do Belmonte

,

Na última sexta-feira (26), o vereador Evandro Gonçalves e alguns jovens estiveram na Casa da Glória, conhecido abrigo para os  idosos, em São José do Belmonte. A data é comemorativa como o Dia dos Avós. 

Um dia simples que passa desapercebido de muitos, mas é um dia especial, que nos remete a lembranças e um olhar humano por aqueles que se doaram uma vida inteira, para agradar os filhos e os netos.
"Preciso dizer que foi um dia diferente, poderia ter ficado em casa, mas senti uma vontade imensa de doar um pouco do meu tempo e fazer algo de carinhoso a quem já fez tanto por tantos. Ao mesmo tempo, conversando com as cuidadoras do Abrigo, me vejo na obrigação de convocar as pessoas de bem para abraçarem esta casa de acolhimento, a instituição está de portas abertas a todos que tenham interesse de doar um pouco de tempo, atenção e mesmo doar mantimentos. O Abrigo, hoje, cuida de 14 idosos, sendo 5 homens e 9 mulheres, muitos deles não recebem visitas de familiares".

Nossa cidade necessita de um projeto sólido que proporcione políticas públicas voltadas exclusivamente para o cuidado com os nossos idosos, criação de um centro de convivência com arte, música, lazer, como os que existem em diversas cidades. Devemos zelar e cuidar bem dos nossos queridos velhinhos.





0 comentários:

Postar um comentário