Associação mão amiga, juntamente com o vereador Evandro Gonçalves e parceiros promovem 1ª edição do Projeto Social 'Sorriso Legal'

,

Mais uma vez a Associação Mão Amiga, em parceria com o vereador Evandro Gonçalves e amigos, promovem um projeto social de grande alcance em nossa cidade, projeto 'SORRISO LEGAL', que vem de encontro à busca pela valorização e o respeito aos mais necessitados.

O projeto 'SORRISO LEGAL' atendeu dezenas de pessoas em um consultório móvel na Vila Delmiro, nos dias 03, 04 e 05 de julho, oferecendo serviços de extração, restaurações, limpeza e com informações sobre higiene bucal.
É com muita alegria e prazer que participo como voluntário desse tipo de ação social que tem como único objetivo fazer o bem, e quero agradecer a todos os voluntários que nos ajudaram nesse projeto, de forma muito especial a Dentista Marcela Pereira, filha do amigo e ex-prefeito Marcelo Pereira, que foi voluntária se doando para que juntos pudéssemos alcançar o máximo de pessoas nesta primeira edição, o que posso garantir é o empenho para que a Associação, Evandro Gonçalves e Marcela Pereira possam continuar fazendo o bem nas novas edições do projeto”. Disse o vereador.


0 comentários:

Postar um comentário